quarta-feira, 22 de setembro de 2021

“Quem vive no Rio é sortudo, meu irmão” declara nova campanha do Pão de Açúcar

Com uma música autoral e um refrão contagiante, o Bondinho do Pão de Açúcar presta homenagem aos cariocas e moradores do Rio de Janeiro

Renata Granchi

Com uma música autoral e um refrão contagiante, o Bondinho do Pão de Açúcar presta mais uma homenagem aos cariocas e moradores do Rio de Janeiro. Desenvolvida pela Brick, agência do Bondinho do Pão de Açúcar desde dezembro de 2020, a campanha reforça o conceito “A maior maravilha do Rio é ser carioca”.

Lindas imagens da cidade e suas características próprias são embaladas pela música produzida em parceria pela Brick e a Produtora Frisson e destaca: “Se liga nessa e pega o refrão. Quem vive no Rio é sortudo, meu irmão”. O filme já pode ser conferido nas redes sociais do Bondinho do Pão de Açúcar e nas plataformas digitais.

A campanha também divulga o desconto exclusivo de 50% na compra do bilhete Carioca Maravilha por moradores e nascidos na cidade do Rio de Janeiro e Grande Rio. Basta apresentar um comprovante de residência nominal para moradores ou carteira de identidade para nascidos na cidade e desfrutar do desconto.

Vale lembrar que a história da Cidade Maravilhosa se mistura com a do Bondinho. Foi aos pés do morro do Pão de Açúcar que Estácio de Sá, em 1º de março de 1565, fundou a Cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro.

Título e Texto: Renata Granchi, Diário do Rio, 22-9-2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-