sábado, 3 de dezembro de 2022

Comlurb recolhe quase uma tonelada de lixo em Copacabana após jogo do Brasil

Resíduos foram removidos no entorno da Fifa Fan Fest

Quase uma tonelada (MIL QUILOS!) de lixo foi recolhida pela Comlurb na limpeza de toda a parte externa e acessos da Arena Brahma Fifa Fan Festival, montada em Copacabana, altura da Avenida Prado Júnior, após o jogo Brasil x Camarões, realizado na sexta-feira (2/12), pela Copa do Mundo.

Foto: Marcos Serra Lima

A limpeza da área interna da arena fica a cargo de uma empresa privada. Até o momento já foram removidas 2,5 toneladas de resíduos da parte externa das três festas em Copacabana.

O trabalho contou com os serviços de varrição manual, varrição mecanizada, coleta e remoção dos resíduos, inclusive na areia, calçadão, ciclovia, pistas da Avenida Atlântica e ruas de acesso. Entre veículos e equipamentos foram utilizados um caminhão compactador, uma varredeira de grande porte, e tratores para limpeza de praia com implementos traseiros para peneirar a areia, além de pipa d´água.

Além dos 300 contêineres fixos em todo o trecho de areia da Praia de Copacabana, a Companhia disponibilizou mais 80 contêineres na entrada da Arena.

Título e Texto: Redação, Diário do Rio, 3-12-2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-