domingo, 19 de fevereiro de 2023

De loteamento da orla a depósito de materiais: Subprefeitura da Zona Sul combate as irregularidades no Carnaval

Apenas neste sábado, subprefeitura removeu loteamentos de orlas no Rio e apreenderam depósito de materiais

Larissa Ventura

Durante o Carnaval, a subprefeitura da zona sul tem identificado diversas irregularidades. Apenas neste sábado (18/2), na orla de Ipanema, o já famoso loteamento do espaço público teve que ser combatido novamente, pois o quiosque Clássico Beach Club, cercou com grades e ocupou a areia da praia em todo o seu entorno.

Também em Ipanema, na altura do Posto 9, no Quiosque 86, também conhecido como “Barraca do Jota”, a área do entorno também foi cercada a área com gradil além de mesas e cadeiras.

Fui pessoalmente nos dois locais para retirar as grades e autuar os estabelecimentos. Estamos com as equipes nas ruas fiscalizando as irregularidades, as regras devem ser cumpridas por todos“, afirmou o subprefeito, Flávio Valle.

Já no caminho do bloco Amigos da Onça, no Aterro do Flamengo, as equipes encontraram uma caçamba de lixo lacrada e repleta de materiais para a prática de atividades físicas, como pesos, redes e bolas. Uma espécie de depósito para a guarda de materiais. A caçamba foi recolhida e enviada para o depósito público.

Título e Texto: Larissa Ventura, Diário do Rio, 19-2-2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-