terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

FC Porto: Ainda sete ausentes no último treino antes da viagem para Milão

O FC Porto realizou esta manhã, no Olival, o último treino antes da viagem para Milão, onde esta quarta-feira inicia a disputa dos oitavos de final da Liga dos Campeões frente ao Inter.

Numa sessão que começou com cerca de meia hora de atraso ao que estava agendado, as expetativas em torno da presença de algum dos jogadores entregues ao departamento médico saíram goradas.

Ou seja, pelo menos no período aberto à presença dos jornalistas, Francisco Meixedo, Fábio Cardoso, Matheus Uribe, Otávio, Gabriel Veron, Galeno e Evanilson não estiveram no relvado. Fica agora a dúvida se vão mesmo continuar de baixa ou se algum poderá, mesmo assim, integrar a comitiva que parte ao início da tarde para Milão.

Foto: António Pedro Santos/Lusa

O avançado brasileiro Fernando Andrade, que esteve no banco no último jogo dos dragões, frente ao Rio Ave, também não esteve presente nos trabalhos, mas nem está inscrito na Liga dos Campeões.

Título e Texto: A BOLA, 21-2-2023, 11h13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-