terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

A Conspiração Homero


Homero Simpósio

Não acredito em teorias da conspiração porque o governo ama-me. Mais a mais, se as teorias da conspiração fossem verdadeiras já todos tínhamos sabido disso no telejornal, não é? Não me venham com tretas que eu sei muito bem que o planeta vai morrer daqui a dez anos porque foi o que disse na televisão a menina Greta, que é sueca e tudo. Já me vacinei seis vezes e estou muito bem de saúde, e das quatro vezes que tive Covid foi por causa dos não vacinados e ainda bem que estava quatro vezes vacinado porque senão tinha morrido. Agora parece que já é seguro não usar máscara no carro, quando viajamos sozinhos. Mas ainda assim tenho algum receio. 

Não acredito em teorias da conspiração porque hoje fui ao supermercado ver se encontrava os insectos que a Senhora Presidente de Bruxelas quer que a gente coma para salvar o planeta mas não encontrei nada. Francamente, assim é difícil salvar o planeta. E salvar a democracia também não vai ser fácil por causa das pessoas na internet. A internet não devia ser para toda a gente dizer o que pensa. A internet devia ser como o telejornal, mas sem publicidade. O Senhor Santos Silva que é um homem muito importante já disse isso mesmo. Como é que é possível vivermos em democracia se as pessoas da internet continuarem a dizer o que pensam? Ainda por cima estas pessoas são todas racistas e negacionistas da ciência! Como é que é possível vivermos em democracia com pessoas que não acreditam na ciência? Não pode ser. Se eu mandasse estas pessoas eram ilegalizadas. 

Não acredito em teorias da conspiração porque isso é coisa de fascistas. Por exemplo: a minha mulher no outro dia queixou-se da vida estar cara no café do Ramiro e veio logo o fascista do terceiro frente dizer que a culpa é dos bancos centrais quando toda a gente sabe que a culpa é do Putin e todos temos que fazer sacrifícios para salvar a Ucrânia, já que nem sempre conseguimos salvar o planeta e, por causa das pessoas da internet e do fascista do terceiro esquerdo, estamos em sarilhos para salvar a democracia. Se eu mandasse era um bomba atómica em Moscovo e estava o caso arrumado. O Senhor Biden, que é um homem sério, deve estar a pensar nisso. 

Não acredito em teorias da conspiração por causa da escravatura e do colonialismo dos brancos que foram destruir sítios no mundo em que as pessoas nascem muito melhor formadas e mais inteligentes e espirituais do que aqui. Agora têm todo o direito esses que foram explorados pelos brancos de virem para cá explorar-nos a nós. É tão justo como as eutanásias e as mudanças de sexo conforme a vontade de cada um, como diz a minha filha, que está a estudar para jornalista. 

Não acredito em teorias da conspiração porque as teorias da conspiração são conspiradas por fascistas, pessoas da internet e o vizinho do terceiro esquerdo, que vota no Chega. Se eu mandasse o Chega era ilegalizado e o vizinho também. Estas pessoas pensam que sabem mais que as outras mas depois até se orgulham de não lerem jornais nem verem televisão! Ora, sem os jornais e a televisão, como é que sabemos o que fazer para salvar o planeta e a democracia e a Ucrânia? 

Eu também tenho uma conta no Facebook, onde ponho fotos dos bitoques do Ramiro e da minha filha que está a estudar para jornalista, mas nas redes sociais há muita desinformação e agora que o engenheiro dos carros eléctricos abriu a torneira, ainda pior. 

O que nos vale é que o Senhor Marcelo e o Senhor Lula são muito chegados e pelo menos aqui em Portugal e lá no Brasil as coisas estão bem entregues. E é por isso que eu não acredito em teorias da conspiração. 

Atentamente,

Homero Simpósio, Contra-Cultura, 14-2-2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-