segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Bolsonaro se emociona durante homenagem

Cristyan Costa

Durante uma live realizada na tarde do domingo 26, o ex-presidente Jair Bolsonaro chorou, enquanto o cantor sertanejo Geraldo Antônio de Carvalho tocava uma música. No vídeo, Bolsonaro aparece vestido com a camisa do time Sport Club do Recife, sentado entre o ex-presidente da Caixa, Pedro Guimarães, e Carvalho.

O cantor disse ter escolhido interpretar a música Filha para homenagear o ex-chefe do Executivo. A canção é um dos grandes sucessos da dupla Rick e Renner.

No início da transmissão, Carvalho fala sobre a homenagem que fará a Bolsonaro. “Vou cantar essa música aqui ao nosso presidente porque, assim como eu, ele tem uma filha”, disse. “E essa música foi feita para os pais de verdade. Porque, realmente, sabe o que significa essa palavra, né? Ser pai. Em seguida, o músico inicia a canção. Bolsonaro chora durante a interpretação.

live é encerrada com os aplausos à performance. O vídeo foi compartilhado pelo ex-presidente, assim como pelo ex-presidente da Caixa. Em postagem no Instagram, Pedro Guimarães definiu o momento como “emocionante”. Ele também marcou na publicação o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e o ex-ministro do Turismo Gilson Machado (PL).

Texto: Cristyan Costa, Revista Oeste, 27-2-2023, 6h40

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-