terça-feira, 7 de março de 2023

André Rizek opina sobre vitória do Vasco sobre Flamengo

Para o apresentador do Sportv, o Vasco da Gama poderia ter saído de campo com uma vitória mais elástica contra o Flamengo

Anderson Montalvão

O Vasco da Gama derrotou o Flamengo, pelo placar de 1 a 0, na noite do último domingo, dia 5, no Maracanã, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Carioca de 2023.

Com essa vitória, o Gigante da Colina ocupa a terceira colocação na tabela de classificação do Estadual do Rio de Janeiro, com 20 pontos conquistados.

Desta forma, o Cruz-Maltino depende apenas das próprias forças na última rodada para conseguir se classificar para as semifinais do torneio.

A vitória pelo placar simples diante do Flamengo foi tema de opinião para André Rizek [foto]. Através de sua conta oficial no Twitter, o jornalista fez uma análise da partida e afirmou que o Vasco da Gama poderia ter conseguido um placar melhor:

“Grande jogo do Vasco. Placar de 2 a 0, naquele pênalti perdido pelo Pedro Raul, estaria de bom tamanho naquela altura. O time se apresenta melhor a cada jogo. O Flamengo… Da derrota para o Palmeiras até hoje, só piora.”

O Vasco marcou o gol da vitória com o lateral direito Puma Rodríguez, no início da etapa final, logo aos 3 minutos. O jogador uruguaio aproveitou rebote do escanteio e acertou bonito chute no canto do goleiro Santos. Minutos depois, o arqueiro do Flamengo pegou o pênalti de Pedro Raul.

Próximo compromisso do Vasco

O Gigante da Colina volta a campo na próxima quinta-feira, dia 9, quando enfrenta o Bangu, às 19h30, horário de Brasíia, jogando em casa, no Estádio São Januário, em jogo válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Carioca de 2023.

Fonte: Torcedores.com

Título e Texto: Anderson Montalvão, Vasco Notícias, 6-3-2023, 15h41

Relacionado: 
Vasco vence o Flamengo com golaço de Puma; Pedro Raul perdeu pênalti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-