Na madrugada desta quinta, 3, um prédio de 4 andares desabou no Rio das Pedras, Zona Oeste. Pelo menos 12 pessoas ficaram feridas
Quintino Gomes Freire
Na madrugada desta quinta, 3/6, um prédio de 4 andares desabou no Rio das Pedras, Zona Oeste. Até o momento a informação do Corpo dos Bombeiros é que 12 pessoas ficaram feridas, outras 4 estariam desaparecidas. Não há informação sobre vítimas fatais.
O prédio que ficava na esquina da Rua das Uvas com Avenida Areinhas teria começado a desabar por volta das 2 horas da manhã, quando vizinhos ouviram estalos, e desabou às 3h20. Após ter ruído houve um incêndio no local, controlado pelos bombeiros.
No local estão trabalhando 3 quartéis do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, Barra da Tijuca, Alto da Boa Vista e Jacarepaguá, que procuram vítimas nos escombros. No local também estão equipes da Assistência Social, Defesa Civil e Guarda Municipal. As vítimas estão no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.
As circunstâncias do
desabamento estão sendo investigadas. Peritos avaliam se outros imóveis
vizinhos foram comprometidos. A área é ocupada pela milícia.
As informações são do site G1.
Título e Texto: Quintino
Gomes Freire, Diário do Rio, 3-6-2021
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não aceitamos/não publicamos comentários anônimos.
Se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.
Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-