quinta-feira, 8 de julho de 2021

Tiroteio no Centro do Rio deixa PM ferido e bala perdida atinge sala do Detran

Troca de tiros entre bandidos e agentes do Segurança Presente provocou pânico em quem passava pela Avenida Presidente Vargas, na altura da Avenida Passos

Altair Alves

Um policial ficou ferido durante um tiroteio com criminosos na Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio, durante troca de tiros entre bandidos e agentes do Segurança Presente, no fim tarde desta quarta-feira (7/7). Uma sala no quarto andar do prédio do Detran, que fica na avenida, foi atingida e deixou marcas na janela, em baias ao lado de computadores e na parede. O órgão informou que ninguém se feriu.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe do Centro Presente foi atacada a tiros por dois suspeitos em uma moto na Avenida Presidente Vargas, na altura da Avenida Passos, um dos trechos mais movimentados da área central da cidade. Ao avistar a dupla, que estaria praticando roubo na região, os policiais tentaram uma abordagem e foram atacados. Houve tiroteio e um cerco tático foi montado.

Quando passaram em frente à 4ª DP, uma equipe da UPP Providência que estava no local também foi alvejada e revidou. Na ação, um policial da UPP foi ferido na perna e recebeu atendimento no Hospital Central da Polícia Militar (HCPM). O estado de saúde dele não foi divulgado.

O cerco se manteve até o viaduto do túnel Santa Bárbara, mas os criminosos conseguiram fugir em direção ao complexo da Coroa.

O registro da ocorrência foi realizado na 4ª DP (Praça da República).

Título, Imagem e Texto: Altair Alves, Diário do Rio, 7-7-2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-