quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Servidores do estado terão pagamento do salário de agosto antecipado

Os depósitos serão efetuados ao longo desta sexta-feira, mesmo após o término do expediente bancário

Vanessa Costa

O pagamento dos salários de agosto dos servidores do estado do Rio de Janeiro será antecipado para esta sexta-feira (3/9). Os vencimentos serão quitados para ativos, aposentados e pensionistas. O governador Cláudio Castro (PL) anunciou a medida nesta quarta-feira (1/9).

Nosso governo busca um aperfeiçoamento constante da gestão e a valorização do servidor é uma parte fundamental deste processo”, afirmou o governador.

Ao todo, 464.466 servidores ativos, inativos e pensionistas receberão os valores ao longo do dia. O valor líquido da folha de agosto é de R$ 1,93 bilhão. Os depósitos serão efetuados ao longo desta sexta, mesmo após o término do expediente bancário.

Além de ser um reconhecimento ao trabalho dos servidores, a antecipação dos salários ajuda a movimentar a economia neste momento de recuperação do estado”, disse o secretário de Estado de Fazenda, Nelson Rocha.

Título e Texto: Vanessa Costa, Diário do Rio, 1-9-2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-