terça-feira, 9 de novembro de 2021

Desarmamentista do governo do RN atira contra vizinhos

Ivenio Hermes é coordenador de Análises Criminais do governo Fátima Bezerra (PT). O desarmamentista atirou dentro de uma casa com três crianças

Leonardo Trielli

O coordenador de Análises Criminais da Secretaria de Segurança Pública (Sesed) do Rio Grande do Norte, Ivenio Hermes [foto], foi preso na noite desta segunda-feira (8) após efetuar disparos de arma de fogo durante uma discussão com vizinhos de condomínio. 

“A vítima contou que os filhos estavam sendo acusados de tocar a campainha da casa de Ivênio Hermes repetidas vezes e que o coordenador teria se irritado com as crianças”, relata o G1. 

“O homem disse que foi à casa do coordenador da Sesed para dizer que não eram os filhos dele que estavam fazendo aquilo, mas provavelmente outras crianças da rua”, continua o jornal. 

“Porém Ivenio teria começado a bater boca com o pai das crianças, pegou uma arma e seguiu a família até a casa dela, onde realizou pelo menos seis disparos.” 

O vizinho, Pablo Sanchez, é pai de dois meninos de 9 e 13 anos e de um bebê de 1 ano e 4 meses. Todos, mais sua esposa, estavam presentes no momento dos tiros. 

Ivenio Hermes já desativou a sua conta no Instagram. Mas um print demonstra que o coordenador é, aparentemente, contra a posse e porte de armas pelo cidadão comum.

O “especialista” em segurança pública está preso e aguarda audiência de custódia.

Título e Texto: Leonardo Trielli, Senso Incomum, 9-11-2021

Crédito da imagem: Reprodução/YouTube

Com informações de G1/InterTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos/não publicamos comentários anônimos.

Se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-