quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

A ameaça de Guilherme Boulos a Tarcísio de Freitas

No peculiar tom agressivo, o deputado eleito Guilherme Boulos (Psol) fez ameaças ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, durante ato da esquerda na Avenida Paulista, na segunda-feira 9. Ele prometeu “sair no braço” com manifestantes se a capital paulista for palco de ações como as registradas em Brasília — que degeneraram em vandalismo e acarretaram prisões.

“Quero mandar um recado para um cidadão chamado Tarcísio de Freitas”, proclamou Boulos para a multidão. “Tarcísio, que nem passe pela sua cabeça imitar o Ibaneis Rocha [governador afastado do Distrito Federal]. Aqui em São Paulo, não vamos deixar. Se algum golpista ou canalha invadir a Assembleia Legislativa de SP, e a polícia fizer corpo mole, nós vamos tirar no braço.”

Em seguida, o coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto — conhecido por invadir propriedades privadas —, exaltou a “luta democrática”, e disse que todas as pessoas presas pela Polícia Federal no domingo não devem ter “anistia”.

A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail noponto@revistaoeste.com., 11-1-20023, 17h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos/não publicamos comentários anônimos.

Se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-