quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

Homem se prende à moto com cadeado para evitar reboque

O condutor foi autuado por conduzir um veículo registrado, sem o devido licenciamento necessário. A infração é considerada gravíssima

Patricia Lima

Uma cena inusitada aconteceu, nesta quarta-feira (11), durante uma blitz realizada em Coelho Neto, na Zona Norte da cidade.

Um homem, que estava com o licenciamento da sua moto vencido, se prendeu ao veículo pelo pescoço por um cadeado, para que a moto não fosse rebocada.

Em um vídeo que circula na internet, é possível ver o condutor preso à motocicleta. Na gravação, ele diz:

“O cadeado no pescoço. A blitz aqui. Não vai levar a minha honra.”  

De acordo com o Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro, uma intervenção foi necessária para que a situação fosse solucionada.

Os agentes tiveram que pegar a chave do cadeado que estava com o dono do veículo para “libertá-lo”. A moto foi rebocada para o depósito público no Estácio, na Zona Central do Rio.

O condutor foi autuado por conduzir um veículo registrado, sem o devido licenciamento necessário. A infração é considerada gravíssima.

As informações são do jornal O Dia.

Título e Texto: Patricia Lima, Diário do Rio, 12-1-2023

2 comentários:

  1. No final, a moto foi presa por desacato a autoridade e obstrução de via pública. Seu proprietário encaminhado ao manicômio judiciário metido numa camisa de força. A galera que assistia garantiu que rasgaria a constituição e enfiaria os pedacinhos nas bundas dos policiais que faziam a blitz.
    Aparecido Raimundo de Souza
    Do sítio Shangri-la, um lugar perdido no meio do nada.

    ResponderExcluir
  2. A turma da banda blitz está à cata de grana. Gostava mais do tempo em que o Roberto Carlos, digo, o 'Emalandro Mesquita' cantava ' A cinco passos do paraíso', 'Você não soube cagar' e 'Debaixo dos caracóis das motocicletas'. Resumindo o comentário. Motos dos ladrões, a policia deixa passar, mas a dos trabalhadores, os fardados precisam mostrar serviço.
    Carina Bratt
    Ca
    Sitio Shangri-La - Minas Gerais.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-