sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Em ação ousada, bandidos explodem Caixa Econômica em São João de Meriti

Os criminosos atravessaram dois ônibus na Avenida Getúlio de Moura, para que os policiais não pudessem acessar o local

Patricia Lima

A agência da Caixa Econômica Federal, localizada na Avenida Getúlio de Moura, no Centro de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, foi mais uma vez vítima de uma ação criminosa. Desta vez, os bandidos chegaram ao local fortemente armados e explodiram a agência, na madrugada desta quinta-feira (2).

Em uma ação ousada, os criminosos atravessaram dois ônibus na Avenida Getúlio de Moura, para que os policiais não pudessem acessar o local.

Ao chegarem à agência, os policiais foram recebidos a tiros pelos bandidos. Não há informações de feridos. Ainda não se sabe quanto foi roubado do banco.

Parte da parede da unidade ficou destruída, formando um grande buraco.

As informações são da rádio Tupi.

Título e Texto: Patricia Lima, Diário do Rio, 2-2-2023

Um comentário:

  1. Em face desse horripilante evento, São João de Meriti meriteu o rabinho entre as pernas e caiu fora. Foi encontrado, horas depois, na pracinha do Lido, em Copacabana, de frente para a portaria do prédio onde o escritor Orígenes Lessa morou toda a sua vida. São João lia exatamente um livro desse autor, chamado "Memórias de um cabo de vassoura".
    Aparecido Raimundo de Souza
    de Santo Eduardo, RJ


    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-