sábado, 4 de março de 2023

Jornalista da ESPN revela que filha trocou o Flamengo pelo Vasco

Clubes se enfrentam neste domingo, pelo Campeonato Carioca, no Maracanã

LANCE!

O jornalista Rodrigo Bueno chamou atenção nesta sexta-feira ao revelar uma história curiosa da filha de 13 anos. De acordo com o comentarista, a jovem Isis virou a casaca, deixou de apoiar o Flamengo e agora torce para o Vasco da Gama.

Arrascaeta e Nenê disputando bola em Flamengo X Vasco pelo Carioca 2022. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

- Vai ser um Flamengo x Vasco especial para a minha família, porque vai ser o primeiro clássico da minha filha torcendo para o Vasco. Ela era Flamengo, mas mudou de time no último Natal. No Natal ela pediu uma camisa do Vasco com o nome dela nas costas - começou Rodrigo.

- Ela foi muito influenciada pela família para ser flamenguista lá no Rio de Janeiro. Mas ela teve um professor vascaíno na escola dela, que mostrou a história do Vasco para ela. Aí ela falou que a história do Vasco é a mais linda - completou em programa da "ESPN". 

Flamengo e Vasco se enfrentam neste domingo, pelo Campeonato Carioca, no Maracanã, às 18h. O Rubro-Negro lidera o torneio com 23 pontos, enquanto o Cruz-Maltino é terceiro colocado. Fluminense e Volta Redonda completam o G-4 da competição.

Título e Texto: LANCE!, 3-3-2023, 16h11 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-