quinta-feira, 1 de abril de 2021

Chuva põe 13 distritos sob aviso amarelo e as temperaturas descem

São 13 os distritos que começam o mês de abril sob aviso amarelo por causa da chuva, que poderá ser forte e acompanhada de trovoada. Os dados são do Instituto Português do Mar e da Atmosfera

Foto: Laurent Gillieron/EPA

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) colocou esta quinta-feira 13 distritos de Portugal continental sob aviso amarelo por causa da chuva, que por vezes será forte e acompanhada de trovoada.

De acordo com o IPMA, estão sob aviso amarelo até às 18h desta quinta-feira os distritos de Viana do Castelo, Braga, Porto, Aveiro, Coimbra, Viseu, Leiria, Santarém, Castelo Branco e Portalegre. Nos distritos de Bragança, Guarda e Vila Real o aviso amarelo por causa da chuva prolonga-se até às 21h.

O IPMA prevê nesta quinta-feira uma descida acentuada da temperatura máxima e chuva, que poderá ser localmente forte e acompanhada de trovoada. As temperaturas mínimas vão variar entre os 8° (Guarda) e os 15° (Aveiro e Porto) e as máximas entre os 15° (Guarda) e os 22° (Braga).

Título e Texto: Agência Lusa, Observador, 14-2021, 8h42

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-