quinta-feira, 8 de abril de 2021

Reinaldo Azevedo & Lula: a ENTREVISTA PETRALHA – por Caio Coppolla

No Dia da Mentira (1º de abril), Reinaldo Azevedo entrevistou Lula – a quem ele se referia como um PETRALHA APEDEUTA chefão de “uma QUADRILHA, disfarçada de projeto de poder, organizada para ASSALTAR o Estado brasileiro”.

1% DO BRASIL ASSISTIU À ENTREVISTA veiculada pela Rede Bandeirantes.

👉🏼 Pra fazer frente a este PALANQUE VIRTUAL da candidatura de Lula, COMPARTILHE ESSE VÍDEO! Se 200mil pessoas compartilharem (no Instagram, Facebook, YouTube ou Telegram) este vídeo também chegará a 1% da população (como nós já conseguimos outras vezes)

👊🏼🇧🇷 Se batermos a meta, publicarei a “ENTREVISTA PETRALHA 2” com participações especiais de GILMAR MENDES, MICHEL TEMER E AÉCIO NEVES.

RESUMÃO:

Ao se tornar elegível (pela caneta-amiga do STF) Lula regressa ao debate público como ex-Criminoso. Mas tolerá-lo é muito diferente de PROMOVÊ-LO, como fez Reinaldo Azevedo. Entrevistar Lula rendeu ao polêmico jornalista a sua MAIOR AUDIÊNCIA em muitos anos e o evento consagra sua “virada-de-casaca” com uma drástica guinada à esquerda: Reinaldo Azevedo precisa “reciclar” seu público para se manter minimamente relevante e quer SURFAR A 3ª ONDA DO LULISMO (a 1ª foi nos anos 80, a 2ª nos anos 2000 e a 3ª é agora – e não é uma “marolinha”!).

Isso comprova que o ANTIPETISMO de Reinaldo Azevedo não era movido por convicção republicana ou repúdio à corrupção. Reinaldo vociferava, sim, contra Lula e o PT, mas EM DEFESA DO PSDB (de Aécio Neves) E DO MDB (de Michel Temer).

Conforme o Partido dos Trabalhadores passa a polarizar com o Bolsonarismo, diminuem os ataques de Reinaldo Azevedo ao Petismo e a virulência do jornalista se volta, principalmente, contra a Operação Lava Jato, que a essa altura já investigava políticos de diversos partidos, inclusive os Tucanos e Emedebistas amigos dele.

️Um QUESTIONAMENTO PROS COMENTÁRIOS: vocês acham ÉTICO entrevistar Lula antes da campanha eleitoral? [durante a campanha o “palanque” é obrigatório por Lei]

Caio Coppolla, 5-4-2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos/não publicamos comentários anônimos.

Se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-