sábado, 5 de junho de 2021

Sérgio Conceição renova com o FC Porto até 2024

Cerimónia pública da renovação é hoje às 12h


O FC Porto e Sérgio Conceição acordaram renovar até 2024 o contrato que os liga desde 2017. A assinatura do novo vínculo acontecerá hoje, no Estádio do Dragão, às 12h.

Sérgio Conceição vai tornar-se o primeiro treinador da era de Jorge Nuno Pinto da Costa como presidente do clube a cumprir mais do que quatro temporadas consecutivas no banco azul e branco. Ao serviço dos Dragões e na condição de técnico, o antigo extremo já venceu duas edições da Liga portuguesa, uma Taça de Portugal e duas Supertaças.

Às 11h, arrancará no Porto Canal e na FC Porto TV uma emissão especial dedicada a este marco importante para o futuro do clube. Por causa das limitações de espaço, não será autorizada a presença de repórteres de imagem de vídeo, de fotógrafos, nem a colocação de microfones de rádio.

O Porto Canal fará a gravação completa do evento e assegurará a sua distribuição pelas televisões e rádios presentes. Serão também disponibilizadas fotografias para os jornais, nos mesmos moldes das conferências de imprensa realizadas desde o início da pandemia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-