terça-feira, 8 de junho de 2021

Vazamento dentro do BRT obriga passageira a abrir guarda-chuva para tentar não se molhar

Fato inusitado aconteceu na noite da última segunda (7/6) em BRT em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, em meio à chuva que caiu sobre a cidade

Raphael Fernandes

Não é novidade para os cariocas que o transporte público – de maneira geral – é um dos principais problemas do Rio de Janeiro. No entanto, paralelamente às costumeiras superlotações e más conservações, um fato inusitado chamou atenção na noite da última segunda-feira (7/6) em um BRT na região de Santa Cruz, na Zona Oeste da capital fluminense.

Em meio à chuva isolada que caiu rapidamente sobre a cidade, uma passageira se viu obrigada a abrir seu guarda-chuva dentro do ônibus para (tentar) evitar de se molhar, uma vez que, devido a um buraco, entrava água intensamente dentro do BRT.

Contactado pelo DIÁRIO DO RIO para comentar o assunto, o BRT informou que ”o veículo foi recolhido para que seja feito o reparo necessário” e que ”o trabalho de manutenção preventiva continua nas garagens para que haja uma regularidade na frota em operação todos os dias da semana”.

Ainda de acordo com o BRT, nesta terça-feira (8/6), foram liberados 173 articulados para operação, o que, segundo a empresa, representa 53 a mais do que o encontrado na frota no primeiro dia de intervenção da Prefeitura do Rio no referido meio de transporte.

Título e Texto: Raphael Fernandes, Diário do Rio, 8-6-2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-