sábado, 10 de julho de 2021

‘Aquilo virou um circo de horrores’, diz Andrea Matarazzo sobre CPI

'Estão mostrando as caras na televisão para fazer campanha', afirmou o ex-vereador e ex-ministro

Fábio Matos

Candidato à prefeitura de São Paulo nas eleições do ano passado, o ex-vereador e ex-ministro Andrea Matarazzo (PSD) [foto] criticou a condução dos trabalhos da CPI da Covid no Senado. Em entrevista ao programa Morning Show, da Jovem Pan, ele classificou a atuação do colegiado como “um circo de horrores”.

“O papel é investigar, não fazer um circo. Aquilo virou um circo dos horrores. Acho importante investigar, mas não com esse discurso que estão fazendo. Todo mundo quer posar de estadista, mas com currículos que a gente já conhece. Não estão pensando na população, estão pensando na próxima eleição, isso está na cara”, afirmou Matarazzo, que durante 25 anos foi filiado ao PSDB.

“Estão mostrando as caras na televisão para fazer campanha. Isso é ruim para o país. Se eles se empenhassem dessa forma no trabalho legislativo e na investigação de todos os governos, seria uma maravilha para o Brasil, mas a sensação que eu tenho é que estão fazendo mais campanha do que investigação. O Brasil está muito radicalizado e o bom senso saiu da moda”, prosseguiu o ex-vereador.

Durante a entrevista, Matarazzo também afirmou que o comportamento do presidente Jair Bolsonaro muitas vezes não é o mais adequado. “A sociedade espera mais de um presidente da República, ainda mais neste momento que estamos vivendo. Acho que o presidente precisa se colocar como presidente da República, como exemplo, como modelo, e direcionar para onde a sociedade vai. O Brasil carece de líderes, de liderança. Virou a política a serviço do marketing. Os políticos brasileiros têm que começar a pensar na população.”

Título e Texto: Fábio Matos, revista Oeste, 10-7-2021, 8h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-