quinta-feira, 15 de julho de 2021

F. C. Porto marca encontro com José Mourinho no Algarve

Foto: Ivan Del Val/Global Imagens
O F. C. Porto anunciou, esta quinta-feira, dois jogos de preparação para nova época, no Algarve, frente ao Lille, do campeonato francês, e à Roma, treinada agora por José Mourinho.

O primeiro jogo, no Estádio do Algarve, está marcado para as 19.45 horas, frente ao Lille. Já o duelo com a equipa de Mourinho decorrerá no Estádio Municipal da Bela Vista, em Lagoa, às 20 horas, de 28 de julho.

Título e Texto: Jornal de Notícias, 15-7-2021, 12h16

2 comentários:

  1. Jogos com Lille (dia 25) e Roma (dia 28), enquadrados no estágio a realizar no Algarve, vão ter transmissão televisiva

    Entre 21 e 29 de julho, o FC Porto vai cumprir o estágio de pré-temporada em Vale do Garrão, no Algarve, e os adeptos portistas vão poder preparar-se para a nova época no Porto Canal e na FC Porto TV.

    Como parte integrante deste estágio, os azuis e brancos vão defrontar o Lille (25 de julho, 19h45, Estádio do Algarve), que se sagrou novamente campeão francês após dez anos volvidos do último triunfo nessa competição, e a Roma (28 de julho, 20h00, Estádio Municipal da Bela Vista), equipa agora treinada por José Mourinho, que terminou na sétima posição da liga italiana na passada época, e que defrontou o FC Porto, pela última vez, nos oitavos de final da Liga dos Campeões de 2018/2019, eliminatória que os Dragões venceram.

    Os dois encontros serão transmitidos em direto e em exclusivo no Porto Canal e na FC Porto TV.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,
    O FC Porto está desde ontem no Algarve, onde vai realizar um estágio de pré-temporada até ao dia 29 deste mês. Para a estadia em Vale do Garrão, Sérgio Conceição levou 27 jogadores na viagem rumo ao Sul, que contempla dois jogos de preparação com adversários de respeito, ambos com transmissão em direto em exclusivo na FC Porto TV e no Porto Canal. Já no próximo domingo (19h45), o coletivo portista defronta o Lille, atual campeão francês, seguindo-se um duelo com a Roma de José Mourinho (28 de julho, 20h00).

    Antes de seguir viagem para o Algarve, o FC Porto voltou a trabalhar durante a manhã de ontem no relvado do Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, e fê-lo em conjunto com o Moreirense. Mehdi Taremi, Mbemba, Toni Martínez e Fernando Andrade foram os marcadores de serviço nos Dragões, que ainda viram a equipa de Moreira de Cónegos faturar por duas vezes neste treino com jogo. Sérgio Conceição utilizou 23 jogadores na sessão de trabalho conjunta com o Moreirense, a última antes do estágio em terras algarvias.

    O FC Porto vai defrontar o Lyon no dia 31 deste mês, no Estádio do Dragão, em mais um jogo de preparação para o arranque oficial de 2021/22. A partida, que está agendada para as 17h30 e que terá transmissão em direto e em exclusivo na FC Porto TV e no Porto Canal, marca o reencontro com uma equipa que os Dragões deixaram para trás na caminhada triunfal na Liga dos Campeões 2003/04. Na altura, em plenos quartos de final, o FC Porto venceu por 2-0 no Estádio do Dragão antes de empatar a dois golos em casa dos franceses.

    Zé Pedro, sócio do clube e com Lugar Anual, é o mais recente reforço do FC Porto B e assinou um contrato válido por três temporadas, até 2024. Este portista de coração foi peça fundamental na subida do Estrela da Amadora à Liga Portugal 2, mas agora será adversário da ex-equipa no segundo escalão do futebol português. “No FC Porto, só se pode encarar todos os jogos para ganhar, é a mística do clube, eu fui habituado assim enquanto adepto e enquanto jogador não vou querer menos, quero ganhar sempre”, afirmou o central de 24 anos e 1,87m.

    Até amanhã,

    Bruno Leite

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-