sexta-feira, 9 de julho de 2021

Prefeitura do Rio autoriza 10% de público na final da Copa América

Brasil e Argentina se enfrentam neste sábado, 10, às 21h, no Maracanã; Conmebol ficará responsável por testar com antecedência quem for entrar no estádio e barrar quem estiver infectado

Raphael Fernandes

A Prefeitura do Rio de Janeiro liberou que torcedores assistam presencialmente a final da Copa América, que acontece neste sábado, 10 de julho, no Maracanã. Para tal, no entanto, só será permitido 10% da capacidade total de cada setor do estádio.

Em decreto publicado no Diário Oficial do Município nesta sexta-feira e assinado pelo secretário de Saúde da cidade, Daniel Soranz, o Poder Executivo da capital fluminense determina que fique a cargo da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) medidas como: 

Realização de testagem contra a Covid-19 em quem for acessar o estádio dentro das 48 horas que antecedem a partida;

Proibição de pessoas com testagem positiva para Covid-19 de entrarem no estádio;

Acomodação do público sentado, assegurando o espaço mínimo de 2 metros entre cada pessoa ou família. 

Brasil e Argentina se enfrentam neste sábado, no Maracanã, às 21h (de Brasília). Enquanto o escrete canarinho tenta chegar ao seu 10º título do referido torneio, os ”hermanos” buscam a 15ª conquista, que, por sua vez, não veem desde 1993.

Título e Texto: Raphael Fernandes, Diário do Rio, 9-7-2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-