sexta-feira, 9 de julho de 2021

Liquidação do Lápis Vermelho vai esquentar o inverno nos shoppings do Rio

Os clientes podem contar com descontos de até 70% em roupas, calçados, tecnologia, perfumaria, entre outros produtos

Patricia Lima

Os consumidores que frequentam o Barra Shopping, o New York City Center e o Park Shopping Campo Grande, da Multiplan, podem contar com descontos de até 70% em roupas, calçados, tecnologia, perfumaria, acessórios, produtos para casa, entre outros produtos, durante a Liquidação do Lápis Vermelho, que ocorre entre 15 e 18 de julho.

Os clientes podem comprar de forma presencial ou via internet, através do superapp Multi, que contará com uma página dedicada à campanha reunindo as melhores ofertas, além de cupons com descontos presenciais.

O frete será grátis, caso o cliente opte pela compra on-line, bastando apenas usar o código “FRETELLV”. As entregas serão realizadas em até 2 horas, segundo os organizadores da Liquidação.

Além disso, também será possível adquirir produtos por meio do canal de venda direta, disponível no app ou pelos sites dos shoppings, onde será possível fazer contato direto com as lojas via WhatsApp e combinar o recebimento das compras por drive-thru ou pelo delivery de cada lojista.

A organização da Liquidação do Lápis Vermelho destaca que, em decorrência da pandemia, foi necessário implementar iniciativas de inovação. Pelo segundo ano, a Liquidação teve que ser feita omnichannel, ou seja, integrando o digital e o físico. Com isso, o cliente pode escolher o canal para fazer as suas compras, com garantia de entrega rápida no endereço selecionado ou a compra presencial nos shoppings.

Título e Texto: Patricia Lima, Diário do Rio, 8-7-2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-