sábado, 11 de setembro de 2021

Torcedores invadem sala da presidência do Vasco em protesto: ‘Cadê você, Salgado?’

Os torcedores entraram pelo portão principal, entraram na sala da presidência do Vasco da Gama, mas não encontraram ninguém da diretoria

Willams Meneses

Em protesto, membros de torcidas organizadas do Vasco da Gama invadiram São Januário e tiveram acesso à sala da presidência. O grupo de vascaínos entrou pelo portão principal e acessou o escritório de Jorge Salgado após passar pela social do estádio.

Os torcedores, que tinham como alvo principal o presidente vascaíno, lacraram a sala da presidência com fitas por dentro e pelo entorno. De acordo com imagens que circulam nas redes sociais, um policial militar e funcionários ainda tentaram impedir que seguissem entrando, mas sem sucesso.

Em vídeo publicado pelo Twitter Colina Informa, os membros de organizadas citaram os nomes de Jorge Salgado, Carlos Roberto Osório, primeiro vice-presidente geral, Luiz Mello, o CEO do Vasco e entre outros.

– Cadê você, Salgado? Cadê Osório? Cadê o Luiz Mello? Cadê o Mussa? Aqui não é invasão, a casa é nossa. Estamos cansados, Salgado. Castan, vamos cobrar esse elenco. Você é o capitão. Ninguém no clube? Estão dando folga? A torcida está interditando!

Continue lendo »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-