segunda-feira, 7 de março de 2022

[Atualidade em xeque] Analfabeto funcional

José Manuel

Este título corresponde exatamente à época em que vivemos, de pura imbecilidade e ignorância intelectual, ou desonestidade intelectual, como queiram chamar essas aberrações.

Foi escrito assim ontem, aliás muito bem escrito como uma pergunta por um dos nossos escritores de plantão que aqui no facecountry tentam explicar ao mundo idiota, que a vida é fácil e até gostosa se utilizarmos o maior dom que Deus nos presenteou. A inteligência!

O perguntado em questão resolveu postar uma imbecilidade dentro do texto do nosso escritor, algo completamente sem nexo.

Achei simplesmente fantástico como foi dada a resposta, porém, não concordo com o nosso grande escritor, que se deu ao trabalho de responder a tanta estupidez.

Quando isso acontece em meus textos publicados, excluo na hora a dita postagem e não perco tempo com idiotices nem de brincadeira.

E, se insistir, vai de uma vez para o mundo escuro e aleatório do eterno anonimato.

E por falar em publicações esdrúxulas, vejo com pesar tanto aqui no facecountry, como na imprensa “non sense” coisas escritas de arrepiar o cabelo de qualquer careca.

As mais recentes, por exemplo, são as várias condenações ao Presidente Zelensky, por estar defendendo a própria pátria, mesmo depois de terem lido que esse homem hoje é dos heróis globais, por estar enfrentando um genocida.

Traduzindo para o português claro, essa bobajada escrita quer nos fazer acreditar que se a nossa casa estiver sendo assaltada, o melhor é deixar que o bandido continue assaltando, para não se aborrecer.

Bonito né? É infelizmente isso que cai aqui no nosso colo a toda a hora.

Deus nos livre da estupidez.

E salve a Ucrânia, seu povo e seu herói.

Título e Texto: José Manuel, 2-3-2022

Anteriores: 
Chaplin e Zelenski, dois fantásticos discursos contra a psicopatia mundial que ronda a humanidade 
O boquirroto atômico 
Nunca subestime ninguém, pois o palhaço pode ser você 
É sempre a Inglaterra? 
Côncavo e convexo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-