sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Briga entre passageiros causa tumulto em avião

Aeronave decolou de São Paulo com destino à Bahia


De acordo com o G1, uma mulher colocou o filho no assento de outra pessoa. O vídeo da briga com os passageiros no avião viralizou nas redes sociais. As imagens mostram duas famílias gritando entre si, com mulheres se estapeando e puxando os cabelos umas das outras. O episódio ocorreu em um voo comercial da companhia Gol Linhas Aéreas.

Por meio de uma nota, a Gol informou que os responsáveis pela confusão foram desembarcados em São Paulo, ou seja, antes da decolagem. “A companhia lamenta todo ato de violência e reforça que as ações realizadas pela equipe de tripulantes foram tomadas com foco na segurança, valor número 1 da Gol”, escreveu a empresa.

O tumulto fez ainda com a que a empresa não conseguisse realizar a decolagem da aeronave no horário marcado: 13h45. A aeronave levantou voo com mais de uma hora de atraso, às 15 horas. Assim, em razão da briga em São Paulo, os outros passageiros do avião chegaram atrasados a Salvador.

Título e Texto: Redação, Revista Oeste, 3-2-2023, 13h46 

2 comentários:

  1. CONCLUSÃO DA BRIGA DENTRO DO AVIÃO.
    Manifestação da aeronave:
    - Se essa briga não tiver fim, vou virar de cabeça para baixo e fazer todo mundo passar um cagaço dos diabos. Lembrem todos: embora eu seja da GOL, fico braba quando me chamam de Grande Ônibus Lotado. Mais uma piada e todo mundo vai se ver comigo.
    Aparecido Raimundo de Souza
    de Santo Eduardo, RJ

    ResponderExcluir
  2. Foto legendada acima:
    - Me soltem, me larguem, me deixem... seu calhordas, eu só queria pular...
    Carina
    Ca
    Santo Eduardo RJ

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-