quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Homem ateia fogo ao próprio corpo em protesto contra Moraes

Caso foi registrado na terça-feira 31, no gramado do canteiro central da Esplanada dos Ministérios

Foto: Dorivan Marinho/SCO/STF

Um homem ateou fogo ao próprio corpo durante um protesto contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). A cena foi registrada na terça-feira 31, no gramado do canteiro central da Esplanada dos Ministérios, em Brasília. Segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar do Distrito Federal (PM-DF), o manifestante teria gritado “morte ao Xandão”.

A PM-DF encontrou panfletos de cunho político nos pertences do homem, incluindo imagens de Nelson Mandela, ex-presidente da África do Sul, e dos alemães Johann Georg Elser e Claus von Stauffenberg, conhecidos por tentarem assassinar Adolf Hitler. As imagens estavam rabiscadas com a frase “Perdeu, mané”, usada pelo ministro Luís Roberto Barroso ao ser interpelado em Nova Iorque por um cidadão brasileiro.

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada às 16h30 de terça-feira. O homem foi levado às pressas para o Hospital Regional da Asa Norte, referência no atendimento de pacientes com queimaduras.

Título e Texto: Redação, Revista Oeste, 2-2-2023, 14h40

3 comentários:

  1. Morre homem que ateou fogo no próprio corpo em protesto contra Alexandre de Moraes e STF

    A vítima, de 58 anos, que não teve seu nome divulgado, tentou suicídio no canteiro da Esplanada dos Ministérios no último dia 31 e morreu nesta madrugada no hospital Hran, em Brasília.

    ResponderExcluir
  2. Morraes mandou flores. A dona justisssçça tirou a venda dos olhos e fugiu para o Núcleo Bandeirantes. A Peidicia Foderal está no encalço dela... na hora que deu no pé, a imbecilóide da moça levou a espada que mantinha no colo embrulhada num exemplar antigo do "Correio Brasiliense".
    Quem achar o jornal favor ligar para a Produção do jornalista Danaantena.
    Aparecido Raimundo de Souza
    de Santo Eduardo, RJ.

    ResponderExcluir
  3. Dizem que a justiça é tão vagaba e puta, tão rameira e despudorada que usa uma venda nos olhos para ocultar sua cara de meretriz.
    Carina
    Ca
    Santo Eduardo, RJ.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-