quarta-feira, 8 de março de 2023

Rio deve enfrentar forte calor até o final da semana

Até o final da semana, as temperaturas se manterão altas, com máximas de 38°C e 39°C e mínimas de 20°C e 21°C

Patricia Lima


O mês de março deve seguir com altas temperaturas nos próximos dias, por conta da atuação de uma massa de ar quente que atua sobre a Região Sudeste, especialmente sobre os Estados do Rio de JaneiroSão Paulo e Minas Gerais, de acordo com informações da MetSul Meteorologia.

No Rio, a temperatura ficou acima dos 40°C, no primeiro final de semana do mês. Segundo o Alerta Rio, na estação de Irajá, na Zona Norte carioca, os termômetros marcaram 41,4°C na última sexta (3), 41,3°C no sábado (4) e 40,2°C no domingo (5). Mas as sensações térmicas foram superiores a tais marcações.

A previsão do tempo para esta semana é de chuvas mais frequentes na Região Sul do Rio de Janeiro, com pancadas fortes isoladas e temporais alternados com momentos de sol e calor. As áreas litorâneas do Rio poderão registrar um modesto recuo do calorão.

De acordo com as avaliações do Alerta Rio, até o final da semana, as temperaturas se manterão altas, com máximas de 38°C e 39°C e mínimas de 20°C e 21°C. Há ainda previsão de pancadas de chuvas isoladas durante a tarde e à noite.

As informações são da Veja Rio.

Título e Texto: Patricia Lima, Diário do Rio, 8-3-2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-