terça-feira, 13 de julho de 2021

Votei em Bolsonaro para, no mínimo, botar o pé na porta

Em 2018, o povo brasileiro teve, dentre os candidatos à presidência, uma mancheia de políticos da terceira via (da quarta, da quinta...), fofinhos, cheirosinhos, de fala mansa, maviosa, melodiosa…

Alvaro Dias

Cabo Daciolo

Ciro Gomes (e Kátia Abreu)

Fernando Haddad

Geraldo Alckmin

Guilherme Boulos

Henrique Meirelles

Jair Bolsonaro

João Amoêdo

João Goulart Filho

José Maria Eymael

Marina Silva

Vera Lúcia

Mas a maioria digitou 17. Assim como eu, preferiu um cara de fala dura, de palavras de “baixo escalão” (segundo repórter de TV).

E o cara foi eleito com 57 797 847, uma diferença de quase onze milhões (10 756 941) – um Portugal inteiro – a mais do que o segundo colocado.

Claro, milhares, se não milhões, terão sido os motivos que levaram quase cinquenta e oito milhões a votar em Jair Bolsonaro.

Do meu motivo lembro bem: votei em Jair Messias Bolsonaro para que ele, no mínimo, botasse o pé na porta. Não me arrependo.

Repetirei o meu voto em 2022, para que ele possa, enfim, entrar e arrumar a nossa casa. Viva o Brasil!

2 comentários:

  1. Só não enchrerga quem não quer: desde a posse sem caso de corrupção, não loteou ministérios de ¨cumpanheiros¨, ¨rasgando¨o país com estradas (inacabadas) e ferrovias, etc..., pode andar em qualquer lugar sem temor, repitirei meu voto nele.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-