sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Feriadão da Independência terá sol, chuva e temperaturas acima dos 30°C

Termômetros podem marcar até 34°C entre sábado e terça-feira; chuva chega somente na segunda

Altair Alves

O feriadão de 7 setembro promete ser do jeito que o carioca gosta (pelo menos a maioria deles). Segundo informações do Alerta Rio, os quatro dias de recesso serão marcados por sol, altas temperaturas, chuvas moderadas e tempo nublado. Ou seja, vai ter clima para os que gostam de praia, e para quem gosta de ficar em casa curtindo séries e filmes.

Foto: Ricardo Cassiano

Fim de semana

O sábado (4/9), será o dia de maior calor, com os termômetros podendo passar dos 34°C. A mínima será de 18°C. Já no domingo (5/9), a temperatura segue alta, com o sol brilhando entre nuvens. A máxima segue na casa dos 34°C e a mínima 16°C.

Véspera de feriado

Na segunda-feira (6/9), uma chuva fraca a moderada pode cair em pontos isolados da cidade. O céu permanecerá encoberto, com o sol saindo timidamente. A temperatura mais amena ficará em torno de 31°C de máxima e mínima de 17°C.

Dia da Independência

O feriado não tem previsão de chuva, mas a tendência, é que o tempo continue nublado a parcialmente nublado. A máxima será de 32°C e a mínima de 16°C.

Título e Texto: Altair Alves, Diário do Rio, 3-9-2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-