sábado, 4 de setembro de 2021

Polícia Militar identifica 36 grupos de apoio a Bolsonaro em ato do dia 7

Pelo menos 14 deles devem marcar presença em trios elétricos que passarão por uma vistoria prévia dos policiais

Fábio Matos

A Polícia Militar de São Paulo (PM-SP) mapeou todos os movimentos de apoio ao presidente Jair Bolsonaro que devem comparecer à manifestação programada para terça-feira 7 na Avenida Paulista e identificou pelo menos 36 grupos alinhados ao governo.

Foto: Abraão Soares/Futura Press/Estadão Conteúdo

As informações são da CNN Brasil e constam de um documento oficial da PM paulista ao qual a emissora teve acesso.

Desse total, 14 devem marcar presença em trios elétricos que passarão por uma vistoria prévia dos policiais na Praça Charles Miller, em frente ao estádio do Pacaembu, antes de seguirem para a Paulista.

Segundo a PM-SP, há desde adeptos de valores tradicionais da família até grupos contrários ao aborto, defensores da liberação de armas, ruralistas, religiosos, monarquistas, caminhoneiros e até alguns setores que dizem apoiar uma intervenção militar no Brasil.

Duas pautas parecem comuns a todos eles: a defesa do voto verificável para as eleições de 2022 e o impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), como Alexandre de Moraes, Luís Roberto Barroso e Gilmar Mendes.

No início da semana, como informou Oeste, a PM se reuniu com organizadores da manifestação e definiu regras a serem seguidas pelos participantes. Os apoiadores de Bolsonaro receberam autorização para realizar o ato das 11h às 18h. No mesmo dia, opositores do presidente vão se concentrar no Vale do Anhangabaú, no centro da capital, das 14h às 17h.

Título e Texto: Fábio Matos, revista OESTE, 4-9-2021, 12h10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-