sábado, 19 de março de 2022

[As danações de Carina – Extra] Como me esquecer de você e desse dia?!

Carina Bratt

HOJE, 19 DE MARÇO, quero dedicar às minhas ‘Danações’ em caráter ‘excepcional’, ao senhor APARECIDO RAIMUNDO DE SOUZA, meu patrão (ou simplesmente APA), como carinhosamente o chamo, desde que passei a ser a sua ‘Secretária Particular’. Me sinto honrada.

Estou com esse ‘Velho Moço’ há muito tempo, desde quando não passava de uma menininha simples, ingênua e inexperiente, nada sabendo da vida adulta. Meu pai (que já não está mais entre nós), atendendo aos meus apelos, me permitiu viajar mundo afora em sua companhia, embora mamãe achasse tal ideia uma tremenda loucura.

Todavia, entre tapas e beliscões, e, claro, depois de muita relutância, ambos cederam aos meus anseios e assinaram as Autorizações para que eu saísse da gaiola, batesse asas e fosse atrás do meu sonho.

E eu fui, sem pensar duas vezes, sem ao menos saber como seria a nossa convivência no dia a dia de duas criaturas que até então pouco se conheciam e nada sabiam, um do outro.

Aqui estou, viva, realizada. Por assim, nesse dia que é dedicado à São José, o Apa completa 69 anos (19.03.1953). Um amigo para todas as horas, bom pai (depois do falecimento do meu, praticamente me adotou) ajudando na vida pessoal e, igualmente, nos estudos até o término da faculdade.

Se nesse momento em que redijo essa simples dedicatória, se sou o que sou, agradeço a ele, ao Apa, que me fez ser uma pessoa honesta, trabalhadora, com uma visão beatificante voltada para um futuro promissor.

Apa, meu lindo, que Deus o proteja e guarde, concedendo a você uma estrada longa e tranquila; uma vida do mesmo modo benfazeja e repleta de muito Amor e Felicidade. Você é o cara, além de meu herói preferido.

Que as Graças do Onipotente continuem a me dar em abundância, Força, Fé, Coragem, Discernimento e Saúde, para estar sempre a seu lado. Saiba que o meu amor é único e incondicional.

Meu coração está dentro de você, guardado, eu sei, num lugarzinho secreto, batendo no mesmo ritmo e o melhor de tudo: fazendo de nós dois, uma só pessoa, uma só alma em festa constante. PARABÉNS, MUITOS E INFINDOS ANOS DE VIDA.

Título e Texto: Carina Bratt, de Vila Velha, no Espírito Santo. 19-3-2022 

Anteriores: 

Um comentário:

  1. Parabéns, Aparecido pelos 69 anos. A Carina foi uma moça de muita sorte. Parabéns aos dois pelos brilhantes trabalhos!

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-