quinta-feira, 8 de julho de 2021

[Aparecido rasga o verbo] Apenas um grito resolveria o problema

Aparecido Raimundo de Souza

QUE A CPI DA COVID-19 é um grande circo armado, grosso modo, uma imensa farsa para engambelar trouxas, acreditamos que nenhum brasileiro que se prese, ou que ainda tenha um pouco de vergonha na fuça, tenha coragem de discordar de nossas assertivas.

Se tivéssemos alguém com ‘aquilo roxo’, que honrasse literalmente as calças que veste, os pilantras e salafrários que estão à frente deste enorme teatro de sacanagens baratas, cujo autor do script não passa de um escritorzinho de quinta categoria, a CPI da Covid-19 ou melhor dito, a Comissão ParaAlimentar Impostores, já teria sido dissolvida antes que criasse vida e forma.

O ‘cenadorzinho’ que mandou prender o diretor do ‘Mistério da ‘DesSaúde’, um tal de Roaberto Fechado Dias e Semanas, bem sabemos, outro crápula de igual peso em ‘falcatruas e lambanças, mumunhas e picaretagens, durante seu depoimento (depoimento??!! Kikikikikiki) não outro senão o ilustre e ‘onesto’ Pomar Azquisz. 

A bem da verdade, senhoras e senhores, este cavalheiro deveria, antes de latir ou de determinar a prisão de um de seus asseclas, tomar vergonha na porra da cara e olhar longamente para seu próprio rabo.

Todos, sem tirar nem por, infelizmente, farinha do mesmo saco. A indagação que gostaríamos de deixar suspensa, no ar: quando teremos um sujeito com sangue nas ventas, com coragem suficiente para gritar ‘PEGA LADRÃO’??!! 

Certamente, acreditem, nenhum daqueles calhordas que lá estão, posando de falsos deuses de um Olimpo falido, ficaria para ver o que aconteceria logo depois. O mais inocente 'mala sem alça' da CPI, dá nó em éter. Tira a cueca, sem melindrar o corte perfeito das calças.

Neste tom, os imbecis, os ordeiros e corretos, os que preconizam ou fingem praticar o que é justo e perfeito, que se levantam dos seus cagatórios cheios de merdas para pedirem o IMPEACHMENT do presidente, Brasil à fora, carecemos, com URGÊNCIA URGENTÍSSIMA de pessoas de bom comportamento, de cidadãos conservadores e de caráter ilibado e, acima de qualquer suspeita, que igualmente, se levantem de seus tronos.

E não só se levantem. Gritem, ou melhor, berrem, ou uivem se necessário for (no auditório onde está, a todo vapor, sendo levada a efeito, as comédias da vida na privada, a inoperante e burlesca, cômica e caricata Comissão ParlaAmamentar Impostores) um sonoro e trombeteado ‘PEGA OS LADRÕES’.

Com certeza, senhoras e senhores, não ficarão sentados em suas bundas sujas, nenhum dos filhos do capiroto, que agora, à revelia de uma avacalhada e ensaiada putaria, brincam de donos do poder, como se fossem os maiorais, ou os mandachuvas e senhores da verdade. No fundo, eles não passam de avacalhadores da nossa falta de pudor. O que sinalizamos, é simples: os achincalhados, caríssimos, sem tirar nem ‘destirar’, somos nós, os bobocas de uma corte fodida.

Título e Texto: Aparecido Raimundo de Souza, de Vila Velha, Espírito Santo, 8-7-2021

Colunas anteriores: 
A trama do imediato 
O morto em suspenso 
De graça 
Anões 
Terminal 
Foi tudo culpa da pia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-