domingo, 4 de julho de 2021

Tempo frio permanece no Rio pelo menos até à próxima quarta-feira

Semana começa com céu encoberto e possibilidade de chuva, devido à passagem de uma frente fria

Altair Alves

Os dias de sol não enganam, as baixas temperaturas registradas no Rio de Janeiro nestas últimas semanas têm feito o carioca tirar o casaco do armário para suportar a onda de frio em todo estado. Segundo previsão do Alerta Rio, pelo menos até a próxima quarta-feira (7/7), o tempo deve permanecer gelado, com as temperaturas variando entre 14°C e 27°C.

A passagem de uma frente fria pode provocar chuvas, começando neste domingo (4) e se estender até o meio da semana. O domingo começou com tempo encoberto, mas, aos poucos, o céu vai se abrindo.

De acordo com o Alerta Rio, somente na quinta-feira (8) o tempo deve voltar a ficar estável, sem previsão de chuva, com ventos fracos e temperatura máxima de 26°C.

O início do mês de julho foi marcado por recordes de temperaturas negativas em Itatiaia, no Sul Fluminense. Os termômetros marcaram inacreditáveis -14Cº na última quinta-feira (1/7). Na manhã deste sábado (3/7), a temperatura bateu -8,7C°.

Título e Texto: Altair Alves, Diário do Rio, 4-7-2021

Relacionados: 
Fim de semana será de frio e temperaturas baixas no Rio 
Com 8,7°C, Rio tem madrugada mais fria em 10 anos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-