terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Agentes da Lei Seca flagram 625 motoristas alcoolizados no fim de semana

Dos 3.457 motoristas abordados, 18% teriam ingerido bebidas alcoólicas e foram flagrados pelo teste do bafômetro

Patricia Lima

Ações do Operação Lei Seca realizadas por todo o Rio de Janeiro flagraram 625 motoristas dirigindo sob o efeito de álcool em vários pontos do território fluminense.

De acordo com os agentes da Lei Seca, dos 3.457 motoristas abordados, 18% teriam ingerido bebidas alcoólicas e foram flagrados pelo teste do bafômetro.

O bairro de Madureira, na Zona Norte do Rio, foi o campeão de condutores alcoolizados, com 38,3% dos casos. Em seguida vieram Jacarepaguá e Campo Grande, ambos na Zona Oeste do Rio.

A segunda cidade com o maior número de motoristas bêbados foi Rio das Ostras, na Região dos Lagos, onde quase 35% dos condutores abordados estavam embriagados.

Ao todo foram feitas 42 operações da Lei Seca em todo o território fluminense, neste final de semana.

As informações são da BandNews Rio de Janeiro.

Título e Texto: Patricia Lima, Diário do Rio, 7-2-2023

Um comentário:

  1. Uma imbecilidade. Lei Seca. Deveria ser 'Lei contra o álcool'. O cidadão que deu esse nome à lei não passa de um beberrão. Cachaceiro. De mais a mais, neste país de pilantras e 'surrupiadores' dos bolsos dos contribuintes, certamente toda essa galera presa e flagrada com medo do bafômetro, dentro em pouco estará, de novo, nas ruas... bebendo, dirigindo, provocando acidentes, matando... e nada... nada de novo acontecerá.
    A Lei seca, já nasceu seca.
    Carina
    Ca
    Santo Eduardo RJ

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-