segunda-feira, 12 de abril de 2021

[Foco no fosso] SUBJUGAÇÃO – parte 5 – mentes controladas (II)

Haroldo Barboza

Com o advento dos poderosos e velozes canais de comunicação, os gestores do mundo fecharam a “rede” que nos aprisiona. Agora, mais de 98% da população mundial está sob vigilância em 80% do dia. Com a implantação de chip na maternidade (dentro de dez a quinze anos), os valores chegarão a 99,5% e 100% / dia.

Com a chance de a propaganda subliminar chegar aos neurônios sem os adequados nutrientes que abrem nossas mentes, a “massa” será “convencida” a idolatrar seus gestores com mais facilidade em troca das migalhas doadas.

Com este “painel de controle” nas mãos, através de monitores conectados em volta do planeta, nem uma transa entre coelhos passará despercebida. Ficará fácil saber se os “formadores de opinião” estão sendo convincentes junto aos seus rebanhos.  

Em notando algum distúrbio inadequado com possibilidade de crescer e criar transtornos ao funcionamento do lucrativo “sistema”, será fácil e rápido deslocar “apaziguadores” para controlar a desordem social embrionária. Se tal atitude não provocar a calmaria em tempo hábil, será fácil partir para o plano B, usando drogas químicas (via alimentos grátis ou em “promoção”) para arrefecer a “indignação” de escravos desajustados. O atual treinamento com disseminação de pragas e vírus globais dará o embasamento para que no futuro seja possível manter o “pico” em quadrantes desestabilizados.

Eventualmente, o plano C (estado de coma programado para os mais agitados) será aplicado.  

O plano D (extermínio) será retardado ao máximo para evitar o “nascimento” de um mártir.

A seguir: SUBJUGAÇÃO – parte 6 – consumo direcionado

Título e Texto: Haroldo Barboza, 11-4-2021

Anteriores:  
SUBJUGAÇÃO – parte 4 – mentes controladas (I) 
Informática x Poetrix 
SUBJUGAÇÃO – parte 3 – loteamento das nações 
SUBJUGAÇÃO – parte 2 – classes subalternas SUBJUGAÇÃO - parte 1 - mentores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-