quarta-feira, 7 de julho de 2021

[Atualidade em xeque] A Aprus, o Aerus e a Política

José Manuel  

Este texto é exclusivamente para participantes do Aerus. Se você não pertence a este grupo é absolutamente perda de tempo ler o conteúdo. O recado está dado. 

Alguns dias atrás chegou ao meu conhecimento uma pesquisa política realizada em todos os estados, mostrando que o atual governo está disparado na frente para a futura corrida presidencial. Também não é sobre política que este texto trata. 

Apenas faz alusão a uma evidente preocupação que ronda os participantes do AERUS, visto os dezesseis anos passados em que o Instituto de seguridade foi transformado de solução em desastre e tragédia na vida de todos. 

O Aerus esteve "quase" nas mãos de quadrilhas político-sindicalistas, com intenções mais do que conhecidas, de colocar a mão nos bilhões que o Aerus terá que receber da União, derrotada no STF. 

Só não aconteceu o pior com os segurados, graças à pronta intervenção da APRUS, e da engenharia gerencial de seu presidente, Thomaz Raposo. Fato comprovado e indiscutível! 

Apesar de não ter certeza da veracidade dessa pesquisa, fato é que indiscutivelmente o país se encontra bem melhor que antes. Isso é inegável a um olhar honesto. Fico bastante preocupado quando vejo colegas em redes sociais, desejando que o atual governo colapse. 

Não tenho políticos de estimação, e sei perfeitamente que num país onde se trocam votos por camisetas e tijolos não existe uma terceira via. Ou é o atual ou a quadrilha anterior. E temo pela segunda opção, porque desta vez será quase certo perdermos nosso instituto de seguridade. 

Nunca esteve tão atual a frase proferida por D. João VI, a seu filho Pedro I: "Põe a coroa sobre tua cabeça, antes que algum aventureiro lance mão dela." 

A nossa coroa é o Aerus, e todos sabem quem é o aventureiro. A Aprus também sabe muito bem dos riscos que corremos e, por isso, insiste diuturnamente para que se associem, para que todos sejam devida, técnica e honestamente representados.

Você tem o livre arbítrio.  É a coroa ou o aventureiro. Decida-se! 

Título e Texto: José Manuel – Conselheiro APRUS.

Anteriores: 
Aerus + transitado em julgado + DT + 3ª fonte, + falência fraudulenta + credores trabalhistas e a Aprus 
AERUS-2019 + APRUS 
O país enlouqueceu, presidente? 
Ministro dos sonhos 
Os cachaceiros do pé sujo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-