segunda-feira, 7 de junho de 2021

[Atualidade em xeque] AERUS-2019 + APRUS

José Manuel

Aqui estou de retorno, mesmo sabendo que o pessoal da VARIG, membros e dependentes do AERUS, não darão a menor " bola ", ou talvez nem se deem ao trabalho de ler este texto.

Mas… sou teimoso e como diz o meu amigo e sempre Diretor, continuo escrevendo "romances" para um público fantasma!

Não faz mal, gosto de escrever, aliás, deveria ter me aprofundado mais na literatura e não na matemática, pois consigo enxergar a equação no título deste texto, coisa que tenho certeza a grande maioria nem se dará ao trabalho de se preocupar com essa matemática perversa que pode nos recolocar na rua da amargura, onde já estivemos e para lá não podemos voltar!

Hoje, dia 6 de junho de 2021, acabando o semestre, mais uma vez o nosso presidente volta às  luzes da ribalta para pedir pela enésima vez, praticamente implorar, aos felizes festeiros de redes sociais, que se filiem à  APRUS para que ele, quase aos oitenta anos, trabalhando incansavelmente para que nós tenhamos o nosso pão  à  mesa a cada trinta dias, possa ter  REPRESENTATIVIDADE junto a órgãos  federais caso  a equação do título volte a se repetir, o que pela nossa experiência  neste Brasil varonil,  e pela  "máquina" que tão  bem conhecemos, não  é  nada difícil de se repetir.

Mas... nossos coleguinhas ainda não perceberam isso e acham que nós da APRUS somos uma agremiação esportiva arrecadadora de fundos para o nosso deleite. NÃO É BEM ISSO, E SE VOCÊ, APOSENTADO OU EX- ATIVO, COMEMORA A CADA TRINTA DIAS O SEU SALDO NO BANCO, É GRAÇAS A MUITA LUTA E DETERMINAÇÃO, PRINCIPALMENTE DO PRESIDENTE, THOMAZ RAPOSO.

Agora, gostaria de lhes explicar o que é REPRESENTATIVIDADE…

"QUALIDADE DE ALGUÉM, DE UM PARTIDO, DE UM GRUPO OU UM SINDICATO, CUJO EMBASAMENTO NA POPULAÇÃO (SEJA ELA QUAL FOR), FAZ COM QUE ELE (ALGUÉM), POSSA EXPRIMIR-SE VERDADEIRAMENTE EM SEU NOME". Tudo bem? Procurei desenhar o melhor possível.

Então para finalizar, vamos à equação do texto e desenhar também:

SE 2019 SE REPETIR E ALGUM AMIGO DO REI QUISER FICAR MAIS AMIGO E RESOLVER SUSPENDER NOVAMENTE A TUTELA, A APRUS ESTÁ ATENTA EM TODOS OS CENÁRIOS POSSÍVEIS, PORÉM, É O LÍDER DESSA APRUS QUEM VAI ENFRENTAR O MECANISMO QUE QUISER COLOCAR TODOS NA MENDICÂNCIA.

E PARA ISSO NECESSITA UM QUÓRUM DE ASSOCIADOS DE, NO MÍNIMO, 60%, PARA MOSTRAR A SUA FORÇA PERANTE A LEI.

Captaram? Espero que sim pois, a sensação que tive de ficar sem teto e sem alimento, foi horrível.

Acho que a sua, que ainda não se associou, deve ter sido parecida!

Por favor assistam ao vídeo do presidente de 6 de junho de 2021.


Título e Texto: José Manuel, Conselheiro APRUS, 6-6-2021


Anteriores: 
O país enlouqueceu, presidente? 
Ministro dos sonhos 
Os cachaceiros do pé sujo 
Pandemia, concentração de renda e o sinal do Batman 
A Família Carreteiro 
Privatiza tudo? 
Prezados Variguianos 

Um comentário:

  1. APRUS já demonstrou por mais de uma vêz ser a entidade que merece o respeito e apoio de todos nós; aquele colega aeroviário ou aeronauta que ainda não está associado, reflita melhor e decida participar; particularmente, sou grato à APRUS por todo esfôrço e dedicação de seus diretores; no passado atendi às convocações da ACVAR, AMVVAR, APVAR, APRUS, TGV, MOV ACÔRDO JÁ, SNA porque acreditava, e acredito, que somente unidos saberemos defender nossos direitos.
    José Manuel, Thomaz Raposo, Jim Pereira, muito obrigado pela liderança, combatividade e competência; como cristão rogo a Deus que tenham vida longa, sorte, muita sorte, e saúde.
    AMÉM!
    Vilmar Mota
    Gravataí-RS

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-