domingo, 11 de julho de 2021

[Aparecido rasga o verbo – EXTRA] Querem prender ‘deus’. Será possível??!!

Aparecido Raimundo de Souza

ME DEPARO, agora pela manhã, com uma notícia veiculada no You Tube. “PEDIDA A PRISÃO DE ALEXANDRE DE MORAES’. Vamos rir? Kikikikikikikikikikikikikikikikikikiki... Corram lá e assistam antes que o vídeo desapareça misteriosamente. As forças ocultas estão a todo vapor...

Senhoras e senhores, deixo de me chamar Aparecido Raimundo de Souza, e rasgo, ato contínuo, a minha carteirinha da FENAJ, se esta desgraça vier a ser presa. Desgraça não, me perdoem. Verme.

Se os senhores observarem com mais acuidade, esta podridão que todos chamam de ministro (particularmente, para mim, ‘miSInistro’, reparem, o cidadão mais parece ou mais se afigura a um cachorro sarnento saído dos infernos.

É tão ruim e insuportável que até os cabelos do ilustre parasita sumiram da sua cabeça. O desgraçado (dizem os entendidos), tem parte com o capeta. No meu entender é o próprio em carne e pescoço.

Não gosto dele (aliás não vou com a fuça de nenhum dos onze que compõem o enorme ‘Circo Armado’ do STF) em especial, não engulo o Alexandre de Morais, desde que o pária mandou prender o jornalista Oswaldo Eustáquio, que entrou na prisão andando e saiu numa cadeira de rodas. E ainda foi proibido de dar entrevistas.

Prisão todo mundo pode pedir. Está na Desconstituição Fedemal. ‘Todos são iguais perante a lei, exceto os deuses do olimpo’. Alexandre é um deles. Só quero ver se esta desgraça mal acabada, ou (o ‘deus’ de merda de um paraíso falido e fodido) realmente será posto atrás das grades.

Onde é mesmo que estamos? Melhorando a pergunta: em qual país vivemos??!! Ah, perdão, o brazzzzzzzil. Terra de pilantras e safados. Nada mais a dizer ou acrescentar. Só rir: kikikikikikikikikikikikikikikikiki...

Título e Texto: Aparecido Raimundo de Souza, de Vila Velha, Espírito Santo, ES, 11-7-2021

Agora! - Acaba de ser feito o pedido de prisão de Alexandre de Moraes


Colunas anteriores: 

Como em brincadeiras de gangorras 
Apenas um grito resolveria o problema 
A trama do imediato 
O morto em suspenso 
De graça

3 comentários:

  1. Como nossa justiçççççççççççççççççççççççççççççççççça é rápida acredito que até 2029 ele seja preso. Até lá, kikikikikikikikikikikikikikikikikikikik.
    Aparecido
    Vila Velha Es

    ResponderExcluir
  2. Alguém viu mais algum comentário ou fato novo relacionada a prisão deste verme????!!!Que os vermes me perdoem.
    Carina Bratt
    Ca
    Vila Velha ES

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-